26/08/2013

ANIME FRIENDS 2013 QUINTA DIA 11/07 INICIO

ANIME FRIENDS 2013 
QUINTA DIA 11/07 
INÍCIO

Ingressos


Entrada do Campo de Marte por volta do meio dia,
o pessoal já tava na fila esperando acho que só abriu lá pras
13 horas da tarde.


Ainda estavam montando alguns estandes, creio que era
a parte onde ficaram as cadastradoras da Saga pediam pra
fazer cadastro pra depois ficarem ligando pra gente 
oferecendo curso, e ainda falavam que era obrigatorio
no primeiro dia eu não fiz, e teve outro que também não,
para quem foi todos os dias pq não faziam um cadastro único
e só confirmavam no outro dia, muito chato isso...










Logo que vc entrava dava de cara com os polêmicos
banheiros quimícos, quem já foi em grandes eventos
sabe como funcionam, no final do dia aquele odor
que vc percebe a grandes distâncias, e sem água
para lavar as mãos, depois de uns dias colocaram
uma máquina acho que de detergente, mas quando
fui entender como funcionava, acho que já tinha
acabado ou nem sei se era isso mesmo aquilo lá,
perto do palco havia outra leva de banheiros quimícos,
foram alguns shows sentindo aquele odor de perto.


Cartaz de Boas Vindas ao Anime Friends 2013


Alguns mapas das localizações de cada aréa do Evento.



MAPA DO PALCO ASIA FEST


MAPA PALCO COSKÊ
era o palco mais próximo da entrada, onde foram
realizados concursos de cosplay diariamente, 
a apresentação de dubladores e outras atividades.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAINT SEYA + ONE PIECE + CLUBE DA LUTA